O jogo entre Olympiacos x Freiburg acontece QUINTA (15/09) às 13:45 hs. O mandante da partida Olympiacos QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2022 – 2023.
13:45 Olympiacos x Freiburg Rodada 2 AO VIVO AQUI
PALPITE
13:45 Olympiacos 2 x 0 Freiburg Rodada 2
TRANSMISSÕES DA ESPN E DISNEY PLUS
13:45 Real Sociedad x Omonia Rodada 2
13:45 Sheriff x Manchester United Rodada 2
13:45 Midtjylland x Lazio Rodada 2
13:45 Feyenoord x Sturm Graz Rodada 2
13:45 Olympiacos x Freiburg Rodada 2
13:45 Qarabag x Nantes Rodada 2
13:45 Trabzonspor x Estrela Vermelha Rodada 2
13:45 Monaco x Ferencváros Rodada 2
16:00 Bodo/Glimt x Zurique Rodada 2
16:00 Dínamo de Kiev x AEK Larnaca Rodada 2
16:00 Rennes x Fenerbahçe Rodada 2
16:00 Betis x Ludogorets Rodada 2
16:00 Roma x HJK Helsinki Rodada 2
16:00 Saint-Gilloise x Malmö Rodada 2
16:00 Braga x Union Berlin Rodada 2
Provável escalação do Olympiacos:
Vaclik; Vrsaljko, Manolas, Ba, Reabciuk; M’Vila, Bouchalakis; Biel, Hwang, Masouras; Câmara
Provável escalação do Freiburg:
Flekken; Kubler, Lienhart, Gulde, Gunter; Eggestein, Keitel; Doan, Jeong, Grifo; Petersen
Depois de ter perdido por 5-1 no total frente ao Maccabi Haifa na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, esta é a segunda época consecutiva do Olympiacos a disputar a fase de grupos da Liga Europa.
No entanto, os rubro-brancos são bem versados nesta competição, tendo participado em cinco das seis eliminatórias anteriores. Algumas dessas aparições vieram de terminar em terceiro na fase de grupos da Liga dos Campeões e cair para a fase secundária da Europa como resultado.
Essa derrota desmoralizante a duas mãos para os adversários israelenses encerrou a passagem de quatro anos de Pedro Martins na Grécia, pois ele foi demitido apesar de ter conquistado três títulos consecutivos da liga. O ex-chefe do Huddersfield Town, Carlos Corberan, o substituiu, depois de inesperadamente levar os Terriers à final do playoff do campeonato na última temporada.
O técnico de 39 anos liderou marginalmente sua nova equipe em duas pré-eliminatórias nos pênaltis para chegar a esta fase, o que é sintomático de sua falta de impacto positivo desde que assumiu o comando, já tendo perdido quatro pontos em quatro jogos do campeonato, além de perdendo por 2 a 1 para o Nantes na última quinta-feira.
Como tal, há uma pressão significativa sobre o ex-adjunto de Marcelo Bielsa no Leeds United para vencer o Freiburg nesta semana, mas não será fácil contra um time que disputa o topo da Bundesliga.
De fato, seria justo dizer que o Freiburg representa uma unidade muito mais estável do que seus próximos adversários, tendo Christian Streich como seu treinador desde 2011.
Um 0-0 monótono contra o Borussia Monchengladbach no domingo pode ter encerrado sua série de quatro vitórias, mas não deve tirar o fôlego, já que eles permanecem em segundo na tabela da Bundesliga, apenas um ponto atrás do líder Union Berlin e um ponto ponto à frente de Bayern de Munique e Borussia Dortmund.
Se eles conseguirem vencer duas vitórias em dois na Liga Europa ao derrotar o Olympiacos na quinta-feira, eles se colocariam em uma posição incrivelmente forte no grupo e teriam todas as chances de fazer história moderna para si mesmos.