A partida entre Joinville x Carlos Renaux acontece HOJE (24/09) às 18 hs. O mandante da partida é o Joinville que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pela COPA SC de 2022.
ESCALAÇÕES
Escalação do Carlos Renaux: Douglas; Luan Carlos, Neguete, Italo Melo; Danilo, Diogo, Milton, Morassi; Fio, Jeremias, Alex Bruno. Técnico: Paulo Massaro
Escalação do JEC: André Luiz; Gustavo Henrique, Hiago, André Baumer, Jerfferson Recife; Lorran, Nelsinho, Mauri; João Vitor, Rodriguinho, Vinícius Balotelli. Técnico: Jerson Testoni
18:00 Joinville x Carlos Renaux Rodada 6 ao vivo
A FCFTV é o novo canal oficial da Federação Catarinense de Futebol para transmissão ao vivo das competições. Idealizada em 2020, em parceria com a SST, tem a missão de expandir o futebol de Santa Catarina para o mundo todo através da internet, mantendo vívidos os ideais de fortalecer e valorizar o futebol daqui.
Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .
Onde assistir Joinville x Carlos Renaux AO VIVO
Todos os jogos dos grandes de SC serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere e TVN Esportes.
Transmissão: FCF TV (FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL TV): SIM, YOUTUBE DOS TIMES: não
PALPITE: 18:00 Joinville 2 x 1 Carlos Renaux Rodada 6
NOTÍCIAS
Jogando em casa, o Carlos Renaux fez 1 a 0 tirou a invencibilidade do Joinville na Copa Santa Catarina 2022 neste domingo, 18. Nelsinho, contra, fez o gol decisivo da partida no Augusto Bauer, em Brusque. Este foi o primeiro confronto entre as equipes desde 1984.
O JEC mantém a liderança da classificação, com oito pontos, mas agora com a mesma pontuação do Carlos Renaux. O Joinville, porém, leva a vantagem no saldo de gols (+3 contra +2).
A partida começou bastante truncada em Brusque. O Carlos Renaux, posicionado com três zagueiros, se defendeu bem, enquanto o JEC, apesar de ter mais posse de bola, não tinha tanto volume. As primeiras chances foram em bolas paradas. Aos 6, Mauri cobrou falta direto para o gol e exigiu boa defesa de Douglas. Nove minutos depois, Jeremias tentou gol olímpico, mas o goleiro tricolor foi bem e salvou.
Com Ronan mais envolvido no jogo, o JEC passou a ser mais criativo e, por pouco, não saiu na frente aos 24. O camisa 10 serviu Rodriguinho, que saiu dentro da área e parou em defesa de Douglas. Dez minutos depois, em sua primeira participação após entrar na vaga de Vinícius Balotelli, contundido, Bruno Rocha levantou na cabeça de Rodriguinho, que mandou à esquerda do gol.
Logo na sequência, porém, o Carlos Renaux conseguiu seu gol. Fio arrancou desde o campo de defesa, deixou marcadores para trás e saiu na cara do goleiro. Na hora da finalização, ele adiantou um pouco e acabou finalizando em cima de André Luiz. No rebote,