Os franjados têm a última chance de entrar no top 3 da Libertadores, mas vão buscar a classificação na Copa Chile.
Por estar a 7 pontos da zona da Copa Libertadores, em meados do vigésimo sétimo dia, a Universidade Católica joga a possibilidade de rebaixar um grande protagonista do torneio como o Ñublense para continuar lutando com a soma para jogar o Eterno Glória via liga.
A partida entre Universidad Católica x Nublense é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2022. Contudo, a bola rola HOJE (08/10) às 15 hs (horário de Brasília). A partida tem Huachipato como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.
08.10. 15:00 Universidad Católica x Nublense
ao vivo aqui
A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo TNT SPORTS, antigo Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo TNT SPORTS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.
palpites
08.10. 12:30 Antofagasta 2 x 0 Palestino
08.10. 15:00 Universidad Católica 3 x 1 Nublense
Onde assistir Universidad Católica x Nublense AO vivo PALPITES DO CAMPEONATO CHILENO
Canal | 08.10. 15:00 Universidad Católica x Nublense |
TNT SPORTS | SIM |
Outros | não |
GE.com | Narração ao vivo |
Os vencedores são os sétimos e, no momento, sem contar sua atual participação na Copa Chile, são suficientes apenas para o sul-americano. Em vez disso, Longaniza está dando as Prelibertadores para jogar e eles sabem que o seu lado a lado é com Curicó, que é 2º atrás do favorito Colo Colo.
UNIVERSIDADE CATÓLICA
A UC pode apresentar Matías Dituro; Mauricio Isla, Gary Kagelmacher, Branco Ampuero, Alfonso Parot; José Pedro Fuenzalida, Ignacio Saavedra, Luciano Aued; Gonzalo Tapia, Fernando Zampedri e Fabián Orellana. DT: Ariel Holan.
ÑUBLENSE
Nicola Pérez; Bernardo Cerezo, Nicolás Vargas, Rafael Caroca, Fernando Cordero; Federico Mateos, Lorenzo Reyes, Manuel Rivera; Alexander Aravena, Nicolás Guerra e Matías Moya. DT: Jaime Garcia.