Pablo Mari, do Arsenal, é esfaqueado em centro comercial de Milão
O zagueiro do Arsenal, Pablo Mari, atualmente emprestado ao Monza, foi esfaqueado em um shopping center do Milan.
O zagueiro é entendido como uma das cinco vítimas atacadas por um homem de 46 anos – que foi posteriormente preso – no supermercado Carrefour no Milanofiori em Assago.
De acordo com a agência de notícias La7 e AGI – via Football Italia – o criminoso começou a esfaquear clientes aleatoriamente no supermercado, mas acredita-se que Mari não tenha sofrido ferimentos graves.
O homem de 29 anos está no hospital após o incidente e está consciente, mas uma das vítimas morreu devido aos ferimentos.
O relatório acrescenta que o CEO do Monza, Adriano Galliani, e o técnico Raffaele Palladino foram rapidamente ao hospital para ficar com Mari, com o ataque ocorrendo às 17h30, horário do Reino Unido.
Mikel Arteta confirmou o incidente após a derrota do Arsenal para o PSV na Liga Europa, dizendo aos repórteres: “Acabei de descobrir. Sei que Edu entrou em contato com seus parentes. Ele está no hospital, mas parece estar bem”.
Mari tem um gol em oito jogos pelo Monza desde que chegou do Arsenal no verão, e ele assinará pelo time da Série A permanentemente se evitar o rebaixamento para a segunda divisão nesta temporada.
O espanhol marcou uma vez em 22 partidas pelo Arsenal desde que chegou emprestado do Flamengo em janeiro de 2020, conquistando a FA Cup em sua temporada de estreia.