Sondado por Vasco e Cruzeiro, o meia-atacante Wellignton Rato (veja fotos na galeria abaixo) não deve ter sua saída facilitada pelo Atlético-GO.
Segundo apurou o iG Esporte, o Dragão só negociará o atleta por um alto valor. Com contrato até o final de 2023, Rato faz parte do projeto de retorno imediato do clube goiano a Série A em caso de rebaixamento nesta temporada.
Clubes do exterior já entraram em contato com a diretoria do Atlético-GO para manifestar interesse no meia, e monitoram de perto a situação. Ele é um dos destaques da equipe na temporada com 15 gols e sete assistências.
Wellington Rato chegou ao Atlético-GO durante a temporada de 2020 vindo do Ferroviário-CE, onde disputava a Série C. Após passagem por empréstimo ao futebol japonês, o meia retornou ao Dragão.
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
O Vasco está na procura por reforços, e tem três nomes do Atlético Goianiense em pauta. Wellington rato, Lucas Gazal e Dudu estão no planejamento do cruzmaltino. O Presidente do Atlético Goianiense disse que só negocia os jogadores por um valor alto.
@PapoNaColina
CASO PALACIOS
O Colo Colo segue em busca de reforços para a temporada 2023. Gustavo Quinteros busca nomes para montar um elenco competitivo para enfrentar a Copa Libertadores e um dos que soa forte é Carlos Palacios, que hoje joga pelo Vasco da Gama.
É por isso que no ‘Cacique’ estão sendo consideradas duas fórmulas para finalizar a contratação do atacante de 22 anos. Segundo informações da ADN Deportes, os albos iriam buscar um empréstimo por um ano e depois o “Joya” estende seu contrato por mais um ano com a equipe da segunda divisão brasileira.
Enquanto a outra opção, que parece mais distante, é comprar uma porcentagem do passe do atacante nacional. No entanto, esta última alternativa não convence no Estádio Monumental por razões económicas.
De qualquer forma, tanto Gustavo Quinteros quanto Carlos Palacios manifestaram o desejo de finalizar sua contratação no Colo Colo. O treinador do ‘Cacique’ garantiu há algumas semanas que a antiga União Espanhola “pode ser uma boa opção”.
Entretanto, o jogador do Vasco da Gama reconheceu o seu amor pela camisola blanca e comentou que “desde menino sou adepto do clube e sempre haverá a vontade de lá jogar”.