FEMININO

TuS Sulingen X BSV Rehden: ONDE ASSISTIR AO VIVO AMISTOSO INTERNACIONAL INTER-CLUBES

A partida do TuS Sulingen X BSV Rehden  acontece hoje, HOJE (20/11) às 15:30 hs, confira os detalhes de transmissão e da partida amistoso.

É HOJE Mais uma partida do TuS Amistosa. O jogo entre TuS Sulingen X BSV Rehden  amistoso, acontece HOJE (20/11) às 15:30 hs.  O mandante desta partida será o TuS , que quer manter sua equipe em atividade. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

TuS Sulingen X BSV Rehden

 

Palpites

15:30 TuS Sulingen 1 X 1  BSV Rehden

Assistir TuS Sulingen 1 X 1  BSV Rehden HOJE (21) na TV

A partida não será transmitida na TV. Confira logo a seguir como assistir pela internet a partida em questão. O confronto será transmitido na internet, acompanhe ao vivo e fique por dentro de tudo que rola na partida através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal dos clubes  que podem realizar a transmissão online gratuitamente. Além disso, outra opção para assistir o confronto, é através do aplicativo, que pode ser baixado para IOS e da mesma forma para Android.

 

ULTIMO CONFRONTO

O BSV Rehden perdeu para o Bremer SV, promovido à liga regional. O 1: 3 na noite de quarta-feira votou no Black and White como “brutalmente desapontado”, como admitiu o técnico Kristian Arambasic.

Bremen – Atsushi Waki ​​foi autorizado a comemorar no terceiro minuto dos acréscimos. O japonês, conhecido por alguns torcedores do BSV Rehden nas arquibancadas do estádio do Bremen em Panzenberg desde os tempos da Oberliga no TuS Sulingen, disparou para a esquerda e marcou de ângulo agudo para fazer o 3-1 (1-0) para o Regionalliga- Promovido Bremen SV. “Sorte, mas merecida”, como disse o técnico Torsten Gütschow depois. Sem argumentos, mas ninguém teria reclamado de um ponto do preto e branco também. Do jeito que está, “estamos brutalmente desapontados”, admitiu o técnico de Rehden, Kristian Arambasic: “Sinto pena dos meninos. Eles criam suas chances, mas não limpam as coisas.”

Você quer mais que débito
Sem PAN, usando o débito tem cashback em pix.

Os donos da casa também nem sempre fizeram isso, porque no primeiro quarto de hora as coisas estavam em chamas na área de Rehden. “Devíamos estar a vencer por 2-0, 3-0”, recordou Gütschow. Shamsu Mansaray, autor do gol do Rehden no empate de 1 a 1, admitiu: “Não entramos no jogo nos primeiros 20 minutos. Aparentemente, precisávamos do gol até para acordar.”

A quarta curva leva à liderança do Bremen
Poderia ter tocado para o Bremen depois de apenas um minuto, quando Mats Kaiser marcou um escanteio de Allah Aid Hamid sobre Dylan Burke – mas seu chute foi defendido pelo goleiro do BSV, Flemming Niemann. Pouco depois, Nikky Goguadze passou por cima à queima-roupa (6′), Niemann evitou o 0:1 na cobrança de um livre de Goguadze (10′) e um remate de Aid Hamid (12′). E então aconteceu: o quarto escanteio de Aid Hamid foi cabeceado no canto próximo por Mats Kaiser no primeiro poste (15 ‘).

“No início, não éramos rápidos, não nos prendíamos o suficiente”, reclamou Arambasic, que serviu seu onze corretamente durante o intervalo para beber. Depois disso, seu time acalmou o jogo atrás – e teve oportunidades na frente. Malik Memisevic acertou primeiro no poste (28’) e depois disparou nos braços de Malte Seemann (31’) antes de obrigar o guarda-redes do Bremen a fazer uma defesa pouco depois (32’). Pouco antes do intervalo, Mansaray fez forte jogada pela esquerda, passou de volta para Julian Popovic – e Seemann mostrou sua maior façanha ao pegar a bola direto (44º).

Rehden é paralelo ao jogo de Lübeck
Após o reinício, Rehden continuou como antes, jogando rapidamente pelos flancos – mas cruzamentos como os de Daniel Haritonov não encontraram alvos. De repente, o árbitro Marius Schlüwe apontou para uma falta de Sebastian Kmiec no seis homens Alessio Arambasic (para Josip Tomic no XI inicial), Lovro Sindik correu – e Seemann pescou a bola no canto inferior direito (54 ‘).

“Portanto, foi quase o mesmo jogo de domingo em Lübeck”, lembrou Arambasic da derrota em Phönix, quando Ebrima Jobe perdeu um pênalti. Agora o Panzenberg estava tremendo, todos os “Blues” correram em direção a Seemann, torcendo. A cena chave do jogo, o “ponto crítico”, disse Gütschow.

Mansaray empata – mas não comemora
O time de Rehden parecia nocauteado, mas de repente estava comemorando – menos o próprio artilheiro Mansaray: ele pegou a bola de Arambasic na entrada da área, passou por dois jogadores do Bremen e chutou seco da direita para a esquerda vinco (75’). “Não fiquei feliz porque senti que hoje não foi suficiente”, explicou o jogador de 23 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *