Alexandre Frota é anunciado para grupo de transição na Cultura do governo Lula
A função do time é apresentar um relatório para o governo Lula com um diagnóstico da área da cultura e diretrizes do que pode ser feito
Por Folhapress Publicado 22/11/2022 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ex-ator pornô e ex-bolsonarista, o deputado federal Alexandre Frota (Pros) foi anunciado nesta terça-feira (22) como integrante da equipe de transição na área da cultura para o futuro governo Lula, pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).
Alckmin também anunciou os outros parlamentares que comporão o grupo –os deputados federais Túlio Gadêlha (Rede-PE), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Marcelo Calero (PSD-RJ), também ex-ministro da Cultura, e Benedita da Silva (PT-RJ).
A função do time é apresentar um relatório para o governo Lula com um diagnóstico da área da cultura e diretrizes do que pode ser feito. Feghali afirmou em uma postagem no Twitter que vai contribuir no “debate sobre o orçamento da área para 2023 e a identificação de projetos importantes”.
Anteriormente, outros nomes já haviam sido anunciados para o grupo de transição na Cultura –a atriz Lucélia Santos, o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira, o secretário nacional de Cultura do PT, Márcio Tavares, a cantora Margareth Menezes, o músico e poeta Antônio Marinho e a deputada federal pelo PSOL de Minas Gerais Áurea Carolina.
Veja mais
Limeira
Transporte coletivo de Limeira funcionará com frota reduzida durante jogos do Brasil
Política
Bolsonaro pede anulação de votos ao TSE em parte das urnas nas eleições de 2022
Limeira
Blogueira bolsonarista de Limeira diz que não quer ‘Brasil negro’
Saúde
Covid-19: Butantan detecta em SP nova variante derivada da Ômicron
Mundo
Elon Musk perde US$ 100 bilhões em 2022, mas ainda é o mais rico do mundo
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm