Prefeitura de Limeira explica atraso na obra da Praça Maria Buzolin
O dreno da fonte da praça apresentou um problema que “requer um procedimento mais complexo”
Por Carlos Gomide Publicado 21/11/2022 Prazo para término da obra aconteceu na semana passada. FOTO: Carlos Gomide
A Prefeitura de Limeira explicou o motivo do atraso na obra da Praça Maria Buzolin, originalmente marcada para terminar na segunda-feira da semana passada, dia 14 de novembro. Na semana passada, a reportagem do A Voz do Povo esteve no local e constatou que a obra, que custou quase R$1,5 milhão aos cofres do município, contava apenas com dois operários. Eles trabalhavam na colocação de pedras do calçamento do instrumento público.
De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação, o dreno da fonte da praça apresentou um problema que “requer um procedimento mais complexo”. Com relação à falta de iluminação do local, também percebida pela reportagem na semana passada, a Prefeitura informou que a empresa responsável havia instalado os refletores, que precisaram ser retirados para a troca da fiação do local. A promessa é que a praça voltará a ficar iluminada nos próximos dias. Veja a íntegra da nota:
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que no processo de reforma da Praça, notou-se que o dreno da fonte está danificado, o que comprometeu o cronograma de andamento das obras, uma vez que esse reparo requer um procedimento mais complexo. A pasta ressalta que segue com assentamento das pedras no espaço, cumprindo as demais etapas estipuladas para os trabalhos. Quanto à escuridão da praça, a empresa responsável pela obra havia instalado refletores no local, que precisaram ser desligados recentemente para a troca da fiação do local. Ainda de acordo com a empresa, esses refletores serão recolocados nos próximos dias.
Veja mais
Polícia
Carro pega fogo na Rua 13 de Maio, no Centro de Limeira
Política
Alckmin anuncia site oficial do governo de transição
Limeira
Escolas e creches encerrarão atividades mais cedo em razão dos jogos do Brasil na Copa
Limeira
Banco de Sangue da Santa Casa de Limeira está com estoque crítico e pede ajuda a doadores
Limeira
Em duas semanas, Limeira registra mais 97 casos de covid-19
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm