Compartilhe
Após o término da ocorrência, a Polícia Civil solicitou para que a GCM levasse o animal para um familiar do preso
Três pessoas foram detidas no final da noite desta quinta-feira (08) na Rua Amorim, na Vila Esteves, acusadas de furto qualificado, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o trio estaria em atitude suspeita em frente de uma lavanderia na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, sendo que os suspeitos foram para a Avenida Santa Bárbara, onde foram vistos por vigias noturnos em frente de uma barbearia.
Os três suspeitos foram abordados pela Guarda Civil Municipal, sendo que dois homens estavam caminhando e uma mulher estava escondida embaixo de um veículo estacionado. Com um dos suspeitos, de 33 anos, foram encontrados sete sabonetes e uma máquina de cortar cabelo. Com o outro suspeito, de 19 anos, foram apreendidos um frasco de shampoo e um pote de gel, além de um simulacro de arma de fogo, que estava danificado. Já com a suspeita de 47 anos, nada foi encontrado.
Os agentes da GCM constataram arrombamento na porta da barbearia e os objetos encontrados com os dois suspeitos, foram reconhecidos pelo proprietário da barbearia, com exceção do simulacro. Os agentes ainda constataram danos na porta da lavanderia, onde os suspeitos foram vistos pela primeira vez. Porém, na lavanderia, o trio não conseguiu arrombar a porta e nada foi levado. Os dois suspeitos confessaram o crime à Polícia Civil, já a suspeita, negou.
Durante a apresentação da ocorrência, um cão que é de um dos suspeitos, e que foi levado na viatura da Guarda Civil Municipal junto ao trio até o Plantão Policial de Limeira, permaneceu na delegacia dormindo embaixo da cadeira, junto ao seu tutor. Nossa reportagem apurou que após o término da ocorrência, a Polícia Civil solicitou que a GCM levasse o cão até um familiar do preso, indicado por ele mesmo. Os três suspeitos permaneceram presos. (Cauê Pixitelli)
Compartilhe
Comentários
comentários