NOTÍCIAS

Santa Cruz segue negociando rescisões após eliminação precoce

Recife, PE, 09 (AFI) – O Santa Cruz ainda está negociando rescisões após sofrer eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. O principal entrave, junto aos jogadores, se deve aos corais não chegarem a um acordo, principalmente financeiro, o que faz algumas peças não definirem seus destinos para este segundo semestre.

PROBLEMAS NO DISTRATO

Inicialmente, a diretoria do Mais Querido propôs o pagamento de somente um mês de salário, ao contrário do previsto em lei, que dá direito aos profissionais de receberem os valores cheios até outubro, quando tinham contrato. O Santa Cruz, inclusive, ainda tem junho pendente com o plantel, além de julho — data limite é a próxima terça-feira (15) — perto de vencer.

Por conta desses imbróglios, nem todos aceitaram os termos e, assim, aguardam nova reunião para encontrar a solução. Única certeza é que, dos 32 nomes cadastrados pelo clube na CBF, 12 já se despediram; o último foi o goleiro Geaze, deixando o Tricolor do Arruda depois de três temporadas defendendo a Cobra Coral.

Emerson Galego foi um dos que chegou para Série D e já deu adeus (Foto: Evelyn Victoria – SCFC)

NEGOCIAM SAÍDA

A lista de quem está em conversas adiantadas integra três nomes que já se despediu, porém aguardam ainda a rescisão formalizada. Os volantes Ítalo Henrique e Daniel Pereira, assim como o meia Chiquinho, não estão mais no Recife, contudo esperam o abatimento das dívidas para poderem oficializarem o adeus aos pernambucanos.

Além deles, outros nove nomes estão resolvendo o distrato. São eles: os laterais Ítalo Silva e Mateus Müller, o zagueiro Yan Oliveira, o também cabeça de área Emerson Souza, e os atacantes Iago Silva, Maranhão, Matheus Alessandro e Miullen; destes, seis chegaram ao Santa Cruz com a temporada já em disputa.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *