NOTÍCIAS

CSA tem problemas com cartões na reta final

Maceió, AL, 10 (AFI) – O CSA é o sétimo time com menos cartões em toda Série C do Campeonato Brasileiro, tendo recebido 48 amarelos e três vermelhos, mas a reta final da competição é onde o calo está apertando. Diante do Botafogo-PB, o Azulão terá suspensão do volante Bruno Matias, que está suspenso, mas possui 10 pendurados.

SINAL DE ALERTA

Após empatar contra o Náutico, o zagueiro Ednei e o lateral-esquerdo Rhuan foram punidos pela arbitragem. Eles se juntaram, no CSA, ao goleiro Dalberson, os zagueiros Paulo César e Rafael Forster, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner, Jô e Gabriel Taliari na lista dos que podem voltar a ficar à disposição apenas na última rodada da primeira fase.

Todos estes vêm atuando regularmente com a camisa do Azulão, aparecendo como alternativa entre titulares ou reservas. Caso nenhum seja advertido, será a primeira vez desde a chegada de Marcelo Cabo ao comando azulino que ele não terá desfalque por ordem disciplinar, já que em todas as partidas teve ao menos uma ausência.

Rhayner volta a ficar como opção entre os titulares no Azulão (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

SITUAÇÃO AZULINA

Os alagoanos, que buscam chegar ao G-8 da Terceirona, estão inconstantes com Cabo à frente do cargo. Em sete partidas disputadas, foram duas vitórias e outras duas derrotas, além de três empates, fazendo o CSA ficar na 11ª colocação e somar 22 pontos, um abaixo do Paysandu, o último na zona de classificação.

De acordo com o Chance do Gol, o Azulão tem 26,3% de possibilidade de avançar à segunda fase. O compromisso frente ao Belo será neste domingo (13), pela 17ª rodada, e ocorrerá no Rei Pelé; em seguida, o time recebe novamente dentro de seus domínios o Remo, que está na mesma briga, e o Amazonas, este ainda buscando a liderança.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *