São José do Rio Preto, 23 (AFI) – Na próxima sexta-feira(25), encerra-se a segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20, com a rodada completa programada para às 15h. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 equipes que passam de fase. Neste contexto, o Rio Preto Esporte Clube, recebe no Riopretão, o já classificado Água Santa. No outro duelo do Grupo 15, o José Bonifácio, encara em seu reduto, no Estádio Antonio Pereira Braga, o Oeste, de Barueri.
SITUAÇÃO NA TABELA
O Água Santa que terá a estreia do treinador Thiago Constância, é o líder com nove pontos ganhos. Na segunda colocação aparece o Oeste, com oito pontos e um saldo de quatro gols. Na sequência, estão empatados com cinco pontos, o Rio Preto e José Bonifácio, respectivamente. O time rio-pretense tem um saldo negativo de um gol, contra dois do representante de José Bonifácio.
UM MILAGRE
Para passar de fase, o Verdão da Vila Universitária precisa vencer o representante de Diadema por um placar elástico, ou seja por quatro gols de diferença e ainda por cima torcer para o Oeste, este ser derrotado por dois gols de diferença para a Serpente do Vale.
EM CAMPO
Contando com o retorno do zagueiro João Paulo que cumpriu suspensão automática no jogo passado frente ao Oeste, o Rio Preto está pronto e definido para o pega. Sendo assim, o quadro esmeraldino vai a campo com a seguinte formação: Vitor Simão; Ray Cabral, João Paulo, Murilo e Carlos Ziquiel; Guilherme Ferri, Maninho e Ian Felipe; Hugo Costa, Devellen e Luan.
ARBITRAGEM
Para conduzir Rio Preto e Água Santa, o Departamento de Àrbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, João Cesar Ferreira da Silva Júnior, que terá como assistentes Marlon Spínola e Lucas Castilho Silveira. O quarto àrbitro fica a cargo de Edson Alves da Silva.