NOTÍCIAS

Francana 1 x 1 Catanduva

Franca, SP , 27 (AFI) – No fechamento da rodada pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, no jogo de ida e num clima agradável para a prática do futebol, Francana e Catanduva se enfrentaram na manhã deste domingo(27), no Lanchão. O pega terminou empatado, 1 a 1. Para a Veterana assinalou Luisinho, enquanto Michelon deixou tudo igual. Com o empate, no jogo de volta o vencedor no tempo normal passa para as semifinais. Um novo empate, a decisão será decidida em cobranças de penalidades.

MOVIMENTADO

A Francana começou o jogo a mil por hora. Logo a um minuto, o placar foi inaugurado com o oportunista Luisinho que saiu na cara do gol e tocou com precisão e a bola no fundo gol, 1 a 0.

Quatro minutos depois quase o tento de empate com Michelon, este resolveu arriscar e acertou a trave da meta da Veterana já com o arqueiro Marlon batido no lance. Aos 12, o número um da Francana bateu roupa e ia levando um frangaço, mas a zaga aliviou o perigo.

Aos 29 minutos, na entrada da área, o lateral Mococa encheu o pé para a defesa de Marlon que espalmou mal a bola para a frente. No entanto, deu tempo para a zaga da Francana tirar. Seis minutos após, a Veterna deu o troco em cobrança de falta através de Leo Mello que obrigou o goleiro do Santo a fazer uma defesa difícil, mandando a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol e seria o segundo tento da Francana.

Quando tudo indicava a vitória parcial da Francana, aconteceu aquilo que a torcida local não queria. Aos quarenta e três minutos, bem no jogo, o time visitante chegou ao tento de empate com Michelon que arriscou do meio da rua e o arqueiro Marlon aceitou num verdadeiro frango. Por conta disso, a primeira etapa terminou 1 a 1, resultado justo num jogo bastante movimentado.

FRACO E TUDO IGUAL

No retorno para o segundo tempo as duas equipes não produziram o mesmo futebol apresentando no primeiro, com poucas chances de gols. Aos três minutos, em cobrança de falta de longe com Mello, o goleiro do Catanduva salvou mandando a bola de mão trocada pra fora, mas a arbitragem errou não marcando o escanteio em lance claríssimo. No mais, a partida deixou muito a desejar e terminou empatado 1 a1, resultado construído no primeiro tempo.

PRÓXIMO JOGO

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado(02), às 15h, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *