Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Ceará até venceu na estreia de Vágner Mancini, mas o técnico já tem uma dor de cabeça para o próximo duelo. Diante do Londrina, o zagueiro Luiz Otávio é a primeira baixa, pois recebeu o terceiro cartão amarelo da série na vitória sobre o Criciúma.
POSSÍVEIS SUBSTITUTOS
Apesar de ter pouco tempo de preparação, já que o jogo contra o Tubarão será nesta quarta-feira (06), Mancini ainda não deu sinais para o substituto. Uma única certeza é que David Ricardo será mantido, aguardando a definição do seu parceiro.
Cinco nomes estão à disposição no Ceará para ganhar a vaga. Gabriel Lacerda, Sidnei, Tiago Pagnussat, Léo Santos e Lucas Ribeiro ficam como alternativas, com os dois últimos entrando na partida frente ao Tigre, porém fora da função, atuando como volantes.
DEMAIS BAIXAS
A equipe cearense deverá ter, ainda, outros dois desfalques. O lateral-esquerdo Willian Formiga e o atacante Saulo Mineiro seguirão fora de combate, ambos por terem permanecido vetados pelo departamento médico para o confronto ante os catarinenses.
Formiga segue em tratamento no adutor da coxa direita, que o faz ser ausência por três compromissos consecutivos; último foi diante do Vitória, ao sair no intervalo. Já Saulo deixou o embate frente ao Tombense sentindo desconforto muscular, podendo voltar apenas contra o Novorizontino, no dia 18.
Confira também: