NOTÍCIAS

Treze tem pedido de suspensão das dívidas deferido pela Justiça

Campina Grande, PB, 14 (AFI) – O Treze entrou com pedido de suspensão das dívidas, por 60 dias, visando Recuperação Judicial e a Justiça deferiu nesta quarta-feira (13). Agora, as execuções pendentes pela instituição, em todas as esferas e instâncias judiciais, foram suspensas; protocolo teve ação de urgência.

ESFORÇO RECONHECIDO

O juízo da Vara de Feitos Especiais de Campina Grande reconhece o esforço da gestão do clube, que agora agilizará o processo de RJ. Sem ir a campo desde a final do Campeonato Paraibano, quando foi campeão sobre o Sousa, o Galo da Borborema não tem atividades, mas terá um calendário mais cheio para ajudar na reestruturação.

“Em reforço, o clube já realizou tratativas com a Justiça do Trabalho para equalizar seu passivo trabalhista, perante o TRT da 13ª Região, o que, de outro modo, demonstra sua boa fé na busca por soluções equilibradas e que preservam os seus interesses, mas também dos próprios reclamantes. Determino a suspensão, pelo prazo de 60 dias, de todas as execuções em curso em face do requerente, antecipando, em caráter cautelar, os efeitos do stay period, previstos nos incisos do artigo 6º da Lei nº 11.101/2005”, afirmou a decisão.

Casa do Galo, estádio Presidente Vargas é um dos ativos e está para ser leiloado (Foto: Divulgação – Treze)

SEM LEILÃO

A recorrente possibilidade da venda judicial da casa do Treze, avaliada em R$ 15 milhões, junto com outros possíveis bloqueios, fez a sentença atender parcialmente o pedido dos alvinegros. Estes terão agora 60 dias sem qualquer bloqueio em suas contas, além dos 20% já acordados em justiça para pagamento de dívidas trabalhistas.

A diretoria trezeana, no processo, ainda alegou que possui um ativo imobiliário valioso, o Estádio Presidente Vargas. O PV está na iminência de ir ao leilão, agendado para a próxima segunda-feira (18), em virtude de processos da Justiça Trabalhista. O clube busca, então, ingressar com pedido de recuperação judicial.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *