Fortaleza, CE, 22 (AFI) – O Ceará fechou preparação para enfrentar a Chapecoense, nesta sexta-feira, e a escalação é uma incógnita. Vindo de goleada para o Novorizontino, o técnico Vágner Mancini deve realizar mudanças entre os 11 iniciais, ainda que não tenha revelado quais ou sinalizado tal possibilidade.
MEXIDAS NA DEFESA…
A primeira indefinição fica no gol. Após desentendimento com o goleiro Bruno Ferreira, ainda durante o intervalo do último jogo, o comandante do Vozão acionou o reserva André Luiz, mas o titular não está confirmado. Bruno até chegou a se desculpar, porém a confirmação sairá apenas pouco antes da bola rolar.
Na lateral esquerda, Danilo Barcelos deverá ser sacado. Acumulando atuações ruins em sequência, Danilo figura como um dos jogadores a perder espaço na equipe alvinegra; Willian Formiga, que volta de sucessivas lesões, entrou no decorrer da última partida e aparece entre as alternativas para garantir titularidade.
… MEIO E ATAQUE TAMBÉM
No meio-campo, não há expectativa de novidades, porém tem grandes chances de acontecer uma alteração. Léo Santos também não vem atuando bem com a camisa dos cearenses e poderá abrir vaga para Richardson, que iniciou bem a Série B, entretanto teve queda de produção ao longo da competição e foi sacado.
Já no ataque, Saulo Mineiro não tem sido regular, contudo deve ser mantido. Mistério à parte, a provável escalação do Ceará gira em torno de: André Luiz (Bruno Ferreira); Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Willian Formiga (Danilo Barcelos); Léo Santos (Richardson), Guilherme Castilho e Jean Carlos; Erick, Saulo Mineiro e Barletta.
Confira também: