NOTÍCIAS

Espaço aberto para esclarecimento do treinador Pintado

BLOG DO ARI

Campinas, SP, 3 (AFI) – Nesta terça-feira tem colunas em dose dupla.

Abaixo (na coluna anterior), um texto sobre a surpreendente reação do Mirassol na Série B, que venceu o Londrina por 2 a 0 e chegou aos 49 pontos.

Nas colunas adjacentes ao blog, o personagem é o ex-zagueiro André Cruz, quer no áudio Memórias do Futebol, quer na publicação de Cadê Você, que conta um pouco da história dele na Ponte Preta, clube que o revelou.

‘Centas’ vezes foi comunicado aqui que a essência do blog é abrigar opiniões diversas, que ele se completa feito por várias mãos.

Logo, mais do que justo que seja aberto espaço pedido pelo treinador Pintado, desligado recentemente da Ponte Preta, para, segundo ele, corrigir informação publicada na edição de segunda-feira.

Citação de trecho da coluna observa o pedido de desculpa feito por Pintado ao torcedor pontepretano, em entrevista ao Portal FI, ocasião que acrescentei: ‘Pera aí: pede desculpa e cobra pagamento de multa rescisória, conforme publicação da mídia campineira’?

Então, reprodução da mensagem enviada por ele:

“Queria esclarecer, porque a informação que você tem é muito errada. E depois que as palavras forem soltas ao vento, não é possível mais recuperá-las.

Queria deixar claro que não estou cobrando multa rescisória da Ponte Preta, um direito de qualquer pessoa quando assina um contrato, e isso fica acordado pelas partes.

Essa multa é bilateral, sendo que a parte que pedir a rescisão será obrigada a pagar a multa.

Então seria justo, e acredito sim. O que está acordado deve ser cumprido”.

CRÍTICAS

Quanto às análises técnicas-táticas feitas sobre o trabalho dele na Ponte Preta, embora o profissional discorde de algumas, mantenho minha posição enquanto comentarista esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *