Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Jhulli Figueira Fogaça usou as redes sociais para expor o seu relacionamento com o atacante Victor Sá, do Botafogo. A influencer acusou o atleta de traição e de ter transmitido ISTs ((Infecções Sexualmente Transmissíveis).
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu. Seu nojento, você é um sujo. Vou expor tudo o que fez pra mim e fez eu passar na nossa relação, seu lixo”, disparou ela. A influencer ainda completou dizendo que Sá acabou com sua saúde mental. “Irei expor todas as fotos, vídeos e áudios. Vou mostrar a pessoa que você é, seu moleque, e o que fez eu passar durante um ano e meio juntos. Você acabou com o meu psicológico e a minha saúde mental. Você acabou comigo”, disse.
“Não sou amante e nunca fui! Eu era a atual namorada dele até hoje. Todos os amigos e familiares do nosso convívio sabem, moramos na mesma casa desde o início do relacionamento. Estávamos juntos há um ano e meio. Nosso relacionamento nunca foi exposto por opção nossa. Só para deixar claro algumas informações””, completou.
Jhulli Figueira Fogaça é modelo, influencer e estudante de designer. Nas redes sociais, costuma ostentar com viagens e objetos de luxo.
BOTAFOGO
A confusão vem à tona no pior momento do Botafogo no Brasileirão. O time alvinegro não vence há três jogos e demitiu o técnico Bruno Lage. Mesmo assim, é o líder, com 52 pontos, contra 45 do Red Bull Bragantino, em segundo.
O próximo compromisso é no domingo, às 16h, frente ao Fluminense, no Maracanã.
Confira também: