Curitiba, PR, 07 (AFI) – A noite de sexta-feira (07), terminou com uma polêmica no Paraná. Isso porque, o Coritiba anunciou nas redes sociais um novo patrocínio para a sequência do Brasileirão. Até aí, tudo bem. O porém, é que a empresa é a Ligga, operadora de telecomunicações no Paraná, exatamente quem dá nome a Arena do Athletico-PR.
O anuncio gerou reclamações entre os torcedores do Coxa nas redes sociais. Um primeiro seguidor disse: ‘É piada isso né?’, outro respondeu: ‘Dá tempo de apagar ainda’. Enquanto um terceiro afirmou: ‘Querem muito ser o Athletico’.
O acordo do Athletico pelos naming rights da Arena da Baixada foram confirmados recentemente, em julho. Com um tempo de contrato de 15 anos e R$ 200 milhões investidos. Já no Coritiba, a marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa.
“Novo patrocínio! A Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, é a nova patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club. O acordo terá vigência, inicialmente, até dezembro de 2024”, postou o clube nas redes sociais ao confirmar o acordo.
O novo patrocínio estreia no uniforme alviverde neste domingo (8), no duelo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, na Arena MRV.
Confira também:
сколько стоит франшиза сколько стоит франшиза .
фоаншиза фоаншиза .
таможеный брокер http://www.tamozhennyj-broker-moskva.ru .
выведение из запоя спб выведение из запоя спб .
франчизи франчизи .