Salvador, BA, 27 (AFI) – Líder isolado, o Vitória tenta emplacar a 11ª partida sem perder dentro do Barradão neste domingo (29), às 19h00 (horário de Brasília), quando recebe o Juventude pela 34ª rodada da Série B. O Leão está cinco pontos na frente do vice, Sport, e já tem o acesso à elite praticamente encaminhado. Enquanto isso, o Jaconero aposta em sua excelente campanha como visitante, a melhor entre todos os clubes do campeonato, para tentar se manter no G4.
O time baiano bateu o Sampaio Corrêa na última rodada, em São Luís (MA), com um golaço por cobertura de Osvaldo. Esta foi a quinta vitória nos últimos seis jogos da equipe, que está cada vez mais perto de conquistar o segundo acesso consecutivo, já que subiu da Série C para a B no ano passado.
Os gaúchos vêm de novo empate, sendo o terceiro seguido, com o Londrina. O tropeço no Alfredo Jaconi preocupou os torcedores, que esperavam uma vitória nessa partida para seguir avançando na estrada rumo à Série A. O movimentado 2 a 2 em Caxias do Sul foi uma demonstração de que, mesmo em situação bastante complicada, o Tubarão ainda não se rendeu ao rebaixamento.
ONDE ASSISTIR
Dale App (Futebol Interior), Band (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).
PROVÁVEL VITÓRIA
Lucas Arcanjo;
Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Zeca);
Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho;
Osvaldo, Mateus Gonçalves (Zé Hugo) e Léo Gamalho.
Técnico: Léo Condé.
O Vitória ainda não sabe se poderá contar com Iury Castilho, titular absoluto no ataque da equipe. O jogador teve uma lesão lesão na coxa e deve ser desfalque para o jogo. Portanto, Mateus Gonçalves e Zé Hugo são possíveis opções para o técnico Léo Condé. Por outro lado, Zeca está recuperado de lesão e Wagner Leonardo retorna de suspensão.
PROVÁVEL JUVENTUDE
Thiago Couto;
Reginaldo (Dani Bolt), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel;
Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista (Matheus Vargas) e Nenê;
David e Gabriel Taliari.
Técnico: Thiago Carpini.
Devido ao desgaste físico causado pelos vários jogos disputados em sequência, o lateral-direito Reginaldo pode ser poupado nesta partida. Dani Bolt é uma opção para Thiago Carpini rodar a equipe. Jadson, Boza e Vini também foram citados pelo treinador como vítimas de cansaço. Outra mudança que pode acontecer é no setor de meio-campo, com a entrada de Matheus Vargas no lugar de Vini Paulista, tornando o time mais ofensivo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Phillip Georg Bennet (RJ)
DATA, HORÁRIO E LOCAL
Data: 29/10
Horário: 19h00 (Brasília)
Local: Barradão
Confira também:
Excellent post. I was checking continuously this blog and I’m inspired! Very helpful information specifically the remaining part 🙂 I care for such info much. I used to be looking for this particular info for a very long time. Thanks and good luck.
What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It absolutely useful and it has aided me out loads. I hope to contribute & aid other users like its helped me. Good job.