São Luís, MA, 02 (AFI) – O “novo” técnico do Sampaio Corrêa, Dejair Ferreira, já está focado no trabalho visando o jogo deste sábado, diante do Tombense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador falou sobre o resgate do DNA da Bolívia Querida, principalmente nos jogos realizados no Castelão, em São Luís.
“O Sampaio não pode perder, acho que a sua principal característica jogando dentro de casa, que é tentar sufocar o adversário, acelerar quando for necessário, dosar quando a partida permitir. Eu acho que com a volta do Ítalo, com a volta do Pimentinha, com essa motivação a mais dos atletas, a gente espera fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente, agressiva, segura na parte defensiva, porque só assim a gente aliando esses aspectos dentro da partida, a gente vai ter condições de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, disse o comandante.
Ex-jogador e também treinador do clube, Dejair comentou sobre a possibilidade de ser efetivado no comando técnico do time. Para isso, ele pede apoio do “universo tricolor”.
“Eu me preparei para que esse momento pudesse chegar. Não esperava ser tão rápido como nós conversamos, né, presidente? Não nessa situação, mas o profissional vive de oportunidades. A gente, claro, sozinho não vai conseguir nada. Eu acho que é o momento que o torcedor, o universo tricolor tem que abraçar essa causa junto com a gente. Da comissão técnica, os atletas, a diretoria, para que todos juntos nós possamos sair dessa situação e deixar o Sampaio na Série B no ano de 2024”, pontuou.
Sampaio Corrêa e Tombense se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Castelão. “A gente espera uma equipe mais alegre, com mais confiança, para a gente voltar a vencer dentro do Castelão e principalmente com o apoio do torcedor”, finalizou o técnico.
Confira também: