NOTÍCIAS

‘Só camisa não ganha, temos de criar mais, ser mais soberano’

Campinas, SP, 17 – Um dos principais nomes da seleção brasileira, Alisson não poupou críticas para a equipe após a virada por 2 a 1 em visita à Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O goleiro reclamou da falta de ousadia, pediu mais atenção atrás e criatividade na frente e alertou que apenas com a camisa, os resultados não virão.

Depois de levar 2 a 0 do Uruguai na rodada passada, a equipe dirigida por Fernando Diniz voltou a decepcionar, caindo mais uma vez merecidamente e sem mostrar que tem futebol para encarar as rivais do continente de igual para igual. E a Argentina é a próxima adversária, terça-feira, no Maracanã.

Como desculpa, há os desfalques de Danilo na direita, Casemiro no meio e Neymar na frente. Mesmo assim, faltou bola para a seleção brasileira na visão de um irritado e desapontado Alisson.

“A gente sai daqui muito decepcionado com o resultado. Dominamos o primeiro tempo, mas dormimos em dois lances, levamos gols. O Brasil tem de criar mais, ter mais oportunidades, ser mais soberano”, detonou o goleiro. “Futebol não se ganha com a camisa e hoje não fizemos suficiente para sair com a vitória.”

Nada, porém, de terra arrasada. “Quando perdemos, temos de olhar as coisas boas que o time fez e manter e as ruins, melhorar. A Colômbia é uma equipe muito física, ofensiva, e é difícil ganhar deles aqui, as duas últimas empatamos, então isso mostra o quão difícil é”, avaliou o goleiro. “Eles desequilibraram na qualidade, hoje um jogador com dois gols (Luis Díaz) após cruzamentos, onde temos de melhorar muito pois muita gente vai fazer isso contra a gente.”

One Reply to “‘Só camisa não ganha, temos de criar mais, ser mais soberano’

  1. Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m
    trying to get my site to rank for some targeted keywords but I’m not
    seeing very good gains. If you know of any please share.
    Thanks! You can read similar article here: Eco wool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *