São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – Para evitar que uma crise seja instalada no Parque São Jorge neste início de temporada, o Corinthians visita o São Bernardo, no sábado, às 20 horas, no Estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada do Paulistão.
A derrota para o Ituano, que fez o Timão estacionar nos três pontos e cair para o segundo lugar do Grupo C, foi marcada pelo desabafo do goleiro Cássio, que cobrou um elenco mais competitivo para a sequência da temporada.
A missão corintiana não será nada fácil, pois do outro lado está um adversário que ainda não perdeu. Com quatro pontos, o São Bernardo está invicto e divide a liderança do Grupo D com o São Paulo.
COMO VEM O BERNÔ
A princípio, o técnico Márcio Zanardi não tem problemas para enfrentar o Corinthians e por isso pode repetir a escalação que iniciou no empate sem gols com o Guarani, em Campinas. O São Bernardo teve uma atuação segura no Brinco de Ouro da Princesa.
“A gente sabe da qualidade do Campeonato Paulista, jogo atrás de jogo. Temos um time grande pela frente, um jogo bom para jogar contra e esperamos sair com um bom resultado”, destacou o zagueiro Alan Santos.
COMO VEM O TIMÃO
A derrota para o Ituano, na última rodada, pode fazer Mano Menezes realizar mudanças entre os titulares do Corinthians. Criticado publicamente pelo treinador, o volante Raniele tem a vaga ameaçada por Fausto Vera.
Outra dúvida de Mano Menezes é na zaga. Depois de sentir um desconforto muscular em Itu, Caetano passou por exames que não detectaram um problema maior. Mesmo assim, ele pode dar lugar para Raul Gustavo, que foi inscrito na última quinta-feira.
Confira também: