Catanduva, SP, 2 (AFI) – Sensação do Campeonato Paulista A3, o Catanduva, único time com 100% de aproveitamento na competição, encara o Red Bull Bragantino II pela 4ª rodada do torneio.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Vindo de uma vitória expressiva diante da Itapirense em casa, o Santo terá mais uma chance de se manter invicto na tabela, dessa vez jogando fora de casa.
Em contrapartida, o Red Bull Bragantino II vem de dois jogos sem vencer. O Massa Bruta bateu a Matonense pelo placar de 3 a 1 na estreia, empatou diante do Lemense, fora de casa e na última rodada foi derrotado pelo Bandeirante, em Birigui, por 1 a 0.
NOVO TREINADOR DO MASSA BRUTA ESTREIA EM CASA
O Red Bull Bragantino II conheceu seu primeiro revés no Campeonato Paulista A3, mas isso não tirou o Massa Bruta do G8. A equipe de Bragança Paulista está na sétima colocação com quatro pontos.
Para assumir o comando técnico do time, a diretoria do Massa Bruta confirmou a contratação de Fernando Seabra, técnico vice-campeão da Copa São Paulo com o Cruzeiro, que fará a seu segundo jogo pelo Massa Bruta.
O profissional de 46 anos substituiu Fábio Matías, que foi atuar juntamente com Paulo Gomes no Botafogo-SP. Com poucos dias de trabalho, o treinador deve apostar mais em uma questão motivacional para tentar retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista A3.
IVAN CANELA PREGA HUMILDADE NO CATANDUVA
O treinador da equipe do Catanduva falou esta semana sobre o desempenho do time neste início de temporada. São três vitórias em três jogos, com seis gols marcados e apenas um sofrido.
Apesar do fantástico início, o treinador do Santo pregou humildade e disse que a equipe precisa manter os pés no chão para a sequência do campeonato.
Além disso, o comandante do Catanduva foi categórico ao afirmar que o desempenho do time deve ser avaliado como um todo e que mesmo uma derrota neste final de semana não deve ser encarado como algo catastrófico.
A gente sabe que o campeonato é muito difícil, temos que ter os pés no chão, saber que da mesma forma que a gente tem três jogos, três vitórias, quando acontecer uma adversidade também não é tudo perdido, a gente não empolga com essas três vitórias. É um grupo maduro, um grupo que controla bem o jogo, a equipe da Itapirense, apesar do resultado de 3 a 0, é uma equipe muito boa, uma equipe que nos propôs uma dificuldade de início e a gente conseguiu achar os gols”, disse o técnico do Catanduva.
Confira também: