NOTÍCIAS

River-PI demite técnico após eliminação na Copa do Brasil e já define substituto

Teresina, PI, 23 (AFI) – O River-PI decidiu pela mudança de técnico para a sequência da temporada. Após a eliminação na Copa do Brasil, o clube anunciou a saída de Fabiano Soares, mas logo depois fechou com Dico Woolley. Na quarta-feira, o River empatou com o Ypiranga-RS por 1 a 1 em casa e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, perdeu uma premiação de R$ 945 mil.

Fabiano Soares comandou o River em dez jogos na temporada. No Piauiense, conseguiu quatro vitórias, um empate e uma derrota, classificando o River às quartas de final em primeiro do grupo com 13 pontos. Agora, o time enfrentará Corisabbá. Na Copa do Nordeste, foram três jogos, com uma vitória e duas derrotas. O time está em sétimo e penúltimo lugar do Grupo A com três pontos.

“O River Atlético Clube comunica o desligamento do treinador Fabiano Soares, do auxiliar técnico Alexandre Veiga e do analista de desempenho Lucas Gomes. A diretoria agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte a todos na sequência de suas carreiras.”

NOVO NOME

Novo técnico do River, Dico Wooley tem 42 anos e estava no Manauara-AM, onde fez apenas dois jogos em 2024. Seu principal trabalho foi no Retrô-PE, onde foi técnico da base e auxiliar no profissional, mas depois assumiu o time com boa sequência entre 2022 e 2023. Também comandou o Campinense-PB.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do River será pelas quartas de final do Piauiense, diante do Corisabbá, no Tibério Nunes, em Floriano, às 16h do próximo domingo. O jogo de volta será no sábado seguinte (3), às 16h, no Albertão.

Pela Copa do Nordeste, o próximo adversário será o Itabaiana, no Albertão, na quarta-feira (28), às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *