Leme, SP, 29 (AFI) – João Vallim não é mais técnico do Lemense para a reta final do Campeonato Paulista A3. Na manhã desta quinta-feira, o Lemense comunicou a saída do treinador de 67 anos após a terceira derrota seguida na competição, desta vez para a Itapirense, por 3 a 2, em casa.
Segundo o clube, o planejamento era pela continuidade do trabalho, mas acatou o pedido vindo do treinador.
“João Vallim externou o desejo de deixar o comando técnico da equipe, contrariando o planejamento de permanência deste, porém acatado em comum acordo pelo clube”, explicou o clube.
O Lemense também informou que “está se movimentando na busca de um novo comandante para a sequência da competição”.
NÚMEROS NO LEMENSE
Experiente treinador com passagens em diversos clubes no interior paulista, João Vallim comandou o Lemense em dez jogos no Paulista A3.
Nas cinco primeiras rodadas, os resultados foram excelentes, com dois empates e depois três vitórias seguidas, com o time alcançando a vice-liderança.
Depois, porém, o Lemense não venceu mais, com um empate e quatro derrotas, três delas nas últimas rodadas. Perdeu para Grêmio Prudente, por 4 a 1, Rio Preto, por 2 a 0, e, nesta quarta-feira, para a Itapirense, por 3 a 2.
Com a má sequência, o time saiu do G-8, agora em décimo lugar com 12 pontos. Quem fecha o G-8 é o Sertãozinho, com 13.
SEQUÊNCIA DO LEMENSE
O Lemense volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe o líder invicto EC São Bernardo no Bruno Lazzarini, em Leme, pela 11ª rodada.
Depois, ainda joga com Matonense (fora), Sertãozinho (casa), Votuporanguense (fora) e Catanduva (casa).