NOTÍCIAS

Piquerez é desconvocado após mudanças em voo

Campinas, SP, 18, (AFI) – A seleção uruguaia não conta mais com o lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, para os dois amistosos da Data Fifa da próxima semana. O uruguaio perdeu o voo que o levaria ao encontro da delegação após uma mudança na programação da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). A equipe uruguaia está na Espanha, onde enfrenta a seleção do País Basco, no sábado.

Conforme apurou o Estadão, a AUF informou inicialmente que o voo do atleta para a Europa seria nesta segunda-feira, às 15h. O Palmeiras enfrentou a Ponte Preta no sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Piquerez jogou e foi responsável por um gol e uma assistência na vitória por 5 a 1.

Na manhã de domingo, contudo, o Palmeiras foi comunicado sobre uma nova programação. Piquerez teria que partir no próprio domingo, às 15h. O clube ofereceu à AUF uma nova passagem para evitar o embarque imediato e às pressas. Porém, a comissão técnica da seleção uruguaia, comandada por Marcelo Bielsa, optou pela desconvocação.

Parte da delegação uruguaia já estava concentrada e começou os trabalhos no centro de treinamentos do Amorebieta, na cidade de Amorebieta-Etxano, na região do País Basco, na Espanha.

Os flamenguistas, Varela, Viña, Arrascaeta e De La Cruz chegaram na manhã desta segunda-feira para juntar-se à equipe. O amistoso entre Uruguai e País Basco é no próximo sábado, no Estádio San Mamés, em Bilbao. Depois, a seleção uruguaia viaja até Lens, na França, onde enfrenta a Costa do Marfim no Estádio Félix-Bollaert. Assim como a seleção brasileira, os uruguaios tratam os amistosos desta Data Fifa como preparação para a Copa América, disputada em julho, nos Estados Unidos.

Confira também:




One Reply to “Piquerez é desconvocado após mudanças em voo

  1. 比特派钱包(Bitpie)是一款全球领先的多链数字钱包,专为支持多种区块链资产而设计,如比特币(BTC)、以太坊(ETH)、波场(TRX)、泰达币(USDT)等主流加密货币。通过使用比特派,用户不仅能够轻松便捷地管理和转移数字资产,还可以享受去中心化应用(DApp)等多种区块链服务。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *