Curitiba, PR, 23 (AFI) – Sem clima no Flamengo, Gabigol recebeu convite para vestir a camisa de outro clube do Brasileirão: o Athletico. O próprio treinador do clube paranaense, Cuca, conversou com o atacante e fez o convite.
Apesar do bom relacionamento que tem com Cuca, pois trabalhou com ele no Santos em 2018, Gabigol não aceitou a oferta neste momento. Ele busca retomar o prestígio no Flamengo.
Complentando 100 anos em 2024, o Athletico sonha com um título. O time disputa Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil. Para isso, a diretoria sabe que precisa buscar reforços. Nomes como Keno, Rony, Dudu e Mina foram indicados por Cuca.
No Brasileirão, o Athletico lidera com 13 pontos. Na Copa do Brasil, está na terceira fase. Perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 1 no primeiro jogo e a partida de volta está sem data definida.
Já na Sul-Americana, lidera o Grupo E com 12 pontos e precisa de um empate para garantir vaga nas oitavas de final. Mas já está garantido ao menos nos playoffs das oitavas.