NOTÍCIAS

Costa Rica-MS x Santo André

Costa Rica, MS, 31 (AFI) – Ainda em busca da primeira vitória na Série D, o Santo André viaja para o Mato Grosso do Sul para enfrentar o Costa Rica-MS, que está à frente do Ramalhão no Grupo A7. A partida válida pela 6ª rodada acontece no domingo (02), às 16h, no Estádio Laertão, casa dos mandantes.

A Cobra do Norte vem de um empate frustrante contra a Patrocinense-MG por 2 a 2 e ocupa a 5ª posição da chave, enquanto os visitantes chegam de uma dolorida derrota por 3 a 0 diante da Inter de Limeira, posicionado em 7º do grupo (penúltimo).

Você acompanha a partida através do PLACAR AO VIVO do portal Futebol Interior.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

COSTA RICA-MS MIRA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO

Com uma vitória, dois empates e duas derrotas, o Costa Rica-MS chega para o confronto com cinco pontos e sonhando com a possibilidade de entrar na zona de classificação. Tal posição poderia já ser uma realidade para a Cobra do Norte, mas o empate cedido nos acréscimos do segundo tempo contra a Patrocinense-MG adiou a possibilidade para a rodada seguinte.

O CREC está a apenas um ponto de distância do primeiro time no G4, o Pouso Alegre-MG.

Para o duelo contra o Santo André, a expectativa do torcedor está em cima do atacante Joelson, que marcou dois gols na última partida. A tendência é que o técnico Alan George mantenha a mesma base da última escalação com Rodolfo, Leo Junior, João Teixeira, Mateus Henrique, Rychelmy, Hippolito, Felipe Micael, Guilherme Carrijo, Baggio, Felipe Sales e Joelson. Os recém chegados, Amorim Santos, volante, e Pedro Neto, atacante, podem receber mais minutos diante do Ramalhão.

O técnico do Costa Rica-MS comentou sobre o empate na partida anterior e destacou a importância da partida deste fim de semana.

“Não fizemos um primeiro tempo muito agradável, no segundo tempo fizemos algumas mexidas, fomos mais agressivos, conseguimos virar, mas cedemos um empate no final que faltou um pouco mais de malandragem. Foi um ponto positivo. Agora convido todos os nossos torcedores a prestigiar e marcar presença no jogo contra o Santo André, para nos ajudar a buscar essa vitória importante para a classificação”, ressaltou Alan George.

SANTO ANDRÉ PRECISA VENCER

O momento da equipe do ABC não é nada fácil. Ainda sem vencer na Série D, o Santo André é o penúltimo do grupo com três pontos. Uma vitória já muda o panorama e coloca o Ramalhão em posição de brigar pela classificação, mas primeiro, a equipe precisa desempenhar em campo.

O técnico Leston Junior não pode reclamar no que se refere à disponibilidade dos atletas. Pela terceira rodada seguida, a equipe conta com todos os jogadores do elenco à disposição, sem lesionados ou suspensos. Entre hoje e amanhã, o Santo André realiza mais dois treinamentos em solo sul-mato-grossense visando o duelo contra o Costa Rica-MS.

A base dos 11 titulares deve ser a mesma do time que começou contra a Inter de Limeira, existindo uma dúvida no meio campo, entre Jesus e Nelsinho, que se alternaram nos dois últimos jogos. O Santo André deve ir a campo com Wellington, Ben-Hur, Matheus Mega, Rafael Milhorim, Lucas Oliveira, Enzo, Jesus (Nelsinho), Daniel Pereira, Alexiel, Júlio César e João Marcos.

O atacante Júlio César comentou sobre a preparação durante a semana e as expectativas para o duelo contra o CREC.

“Foi uma semana produtiva, estamos preparados. Uma vitória seria muito importante para não ficarmos muito distantes da zona de classificação. Estamos merecendo bons resultados, mas está faltando algo a mais. Trabalhamos muito nos últimos dias, e se Deus quiser, a vitória virá”, afirmou Júlio.

Confira também: