Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Afastado desde o dia 19 de abril por “motivos disciplinares”, o atacante Deyverson pode ser reintegrado ao elenco do Cuiabá.
Depois da derrota para o Internacional, no último final de semana, o técnico Petit revelou que vem conversando com a diretoria do Dourado para ter Deyverson à disposição.
“Tem havido diálogo para reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar”, disse o treinador.
“Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já, pois temos nove jogos até o final do mês em que vamos precisar de todos”, completou.
No fim de abril, o presidente Cristiano Dresch anunciou que Deyverson só voltaria a jogar pelo Cuiabá se renovasse o contrato que termina em dezembro. O atacante já teria assinado um pré-contrato com outro clube para a próxima temporada.
A situação delicada do Dourado no início do Brasileirão e o pedido do treinador podem fazer a diretoria mudar de ideia. O time não marcou gols nos cinco jogos que fez no campeonato e amarga a lanterna, sem nenhum ponto.
Já Deyverson é o segundo artilheiro do Cuiabá na temporada, com 8 gols, atrás apenas de Isidro Pitta, que tem 14. Além disso, o ex-atacante do Palmeiras contribuiu com 7 assistências nos 17 jogos que fez.