Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Deyverson voltará a jogar pelo Cuiabá no Brasileirão. Na segunda-feira, o presidente do clube, Cristiano Dresch, voltou atrás de sua decisão e reintegrou o atacante ao elenco.
A situação delicada do Dourado no início do Brasileirão e o pedido do treinador fizeram a diretoria mudar de ideia. O time não marcou gols nos cinco jogos que fez no campeonato e amarga a lanterna (20º), sem nenhum ponto.
Já Deyverson é o segundo artilheiro do Cuiabá na temporada, com 8 gols, atrás apenas de Isidro Pitta, que tem 14. Além disso, o ex-atacante do Palmeiras contribuiu com 7 assistências nos 17 jogos que fez.
Deyverson foi afastado em 19 de abril por “motivos disciplinares”. No fim de abril, o presidente Cristiano Dresch anunciou que o jogador só voltaria a jogar pelo Cuiabá se renovasse o contrato que termina em dezembro.
Dresch afirmou que não houve propostas oficiais, mas Cruzeiro e Vasco fizeram consultas sobre Deyverson. A ideia é vendê-lo antes do fim de seu contrato para ter alguma compensação financeira.
Apesar de não jogar desde abril, Deyverson vem treinando com o elenco e agora só depende dele jogar ou não. Por meio de sua assessoria, informou que não vai se pronunciar neste momento.