NOTÍCIAS

É um trabalho à longo prazo

São Carlos, SP, 28 (AFI) – Em meio à preparação para enfrentar o União São João pela 3ª rodada da Copa Paulista, o técnico do São-Carlense, Alexandre Grasseli, falou para as redes sociais do clube sobre o próximo compromisso da equipe, os objetivos, e ressaltou: “É um trabalho à longo prazo”.

O Lobão visita o Verdão de Araras neste sábado, às 15h, no estádio Doutor Hermínio Ometto, pelo Grupo 3 do torneio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PROFESSOR DESTACA EVOLUÇÃO DO LOBÃO

Alexandre Grasseli falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no São-Carlense e demonstrou que o torcedor pode esperar uma evolução da equipe.

“Nós temos uma missão muito importante, que é uma reconstrução da equipe, que é um trabalho à longo prazo. Entendemos que o resultado é importante, mas temos um compromisso muito sério com essa ideia, esse plano do clube, de podermos ter um trabalho à longo prazo. Entrando na 4ª semana de trabalho, temos muita coisa evoluída e com certeza os resultados naturalmente virão”, afirmou.

O treinador avaliou o duelo contra o União São João e se mostrou confiante para a partida.

“É um adversário tradicional, que enfrentaremos fora de casa e isso aumenta nossa responsabilidade. Porém, entendemos que em uma semana bem feita é fundamental, e nós tivemos isso. A ideia é que possamos ter um bom jogo e um bom resultado no sábado”, ressaltou o treinador.

A relação entre o clube e o torcedor também foi abordada pelo técnico do Lobão.

“É muito importante a cobrança da torcida, o apoio da torcida. Hoje disse aos jogadores que o nosso foco é jogar bem, é deixar tudo dentro do campo, para que possamos a partir daí ter o respaldo da torcida, porque com ele tudo fica mais fácil”, finalizou Alexandre Grasseli.

SÃO-CARLENSE NA COPA PAULISTA

O São-Carlense visita o União São João neste fim de semana, após estrear empatando por 1 a 1 contra o Rio Claro e acabar perdendo para o Taquaritinga por 1 a 0. O clube é o atual 4º colocado do Grupo 3 com um ponto, na chave que ainda conta com a presença do XV de Piracicaba.