NOTÍCIAS

Londrina 3 x 3 Tombense

Londrina, PR, 01 (AFI) – Em jogo eletrizante, de seis gols, o Londrina mostrou poder de reação ao buscar o empate por duas vezes e ficar no 3 a 3 contra o Tombense, nesta segunda-feira, na sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Todos os gols saíram na segunda etapa, no Estádio do Café.

O Gavião chegou a abrir 2 a 0, com Pedro Oliveira e Emerson Barbosa. Calyson e Maurício deixaram tudo igual, mas Dener recolocou o time mineiro na frente. Aos 39, Everton Moraes decretou o empate por 3 a 3.

O resultado deixou o Londrina fechando o G8, em oitavo lugar, com 17 pontos. O Ypiranga, primeiro time fora da zona de classificação, tem 16 e três jogos a menos. Já o Tombense é o sexto, com 18.

ZERADOS

O reencontro das equipes começou com o Londrina com mais posse de bola e trabalhando a bola no campo de ataque. O Tubarão chegava com perigo, mas não conseguia finalizar a gol, parando na defesa mineira.

O Tombense era mais defensivo e chegava ao ataque apostando no jogo aéreo. Rickson cabeceou, mas por cima do gol. O duelo seguiu truncado e com poucas emoções até o fim do primeiro tempo.

ELETRIZANTE

Na segunda etapa, o Tombense foi efetivo e abriu o placar. Pedro Oliveira cortou para o meio e bateu forte para colocar o Gavião na frente, aos cinco. Logo depois, aos 14, após roubada de bola, Emerson Barbosa ampliou.

A reação dos donos da casa veio aos 23, com Calyson pegando o rebote de peixinho. O empate chegou aos 34, com Mauricio, completando grande jogada de Calyson.

O duelo seguiu frenético, com Denner recolocando o Tombense novamente na frente. E não parou por aí. Aos 39, Everton Moraes decretou o empate, completando de cabeça o cruzamento de Geferson.

AGENDA

O Londrina volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Aparecidense, fora de casa, no Aníbal Toledo. Já o Tombense recebe o Náutico, no domingo, às 19h00, no Almeidão.