Rio de Janeiro, RJ, 15 – Apesar da derrota do Palmeiras para o o Botafogo, por 2 a 1 nesta quarta-feira, Mauricio deixou o gramado do Engenhão feliz pelo gol marcado e confiante que o time paulista vai conseguir na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, reverter a situação e conseguir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.
“Feliz pelo gol, claro que triste pelo resultado. A gente queria uma vantagem boa para levar em casa, mas não está nada decidido. Temos 90 minutos em casa e com apoio da torcida para conseguir a classificação”, disse o jogador, substituído aos 11 minutos da etapa final por Estevão.
O Palmeiras vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença para se garantir na próxima fase da Libertadores. Um triunfo por placar simples vai levar a decisão para a disputa de penalidades. O Botafogo joga por um empate para seguir na competição sul-americana.
Antes da ‘decisão’ com o Botafogo, o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, quando terá pela frente o clássico com o São Paulo.