Sorocaba, SP, 27 (AFI) – São Bento e Portuguesa se encararam nesta terça-feira (27), pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa Paulista, empatando por 0 a 0 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, depois de uma partida bastante sonolenta.
A decisão da vaga nas quartas de final ficará para o próximo sábado (31), quando voltam a se enfrentar no Canindé, a partir das 15h. Em caso de novo empate, independente do placar, classifica quem levar a melhor na disputa por pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PORTUGUESA ASSUSTOU
O primeiro tempo recebeu um confronto acelerado. A dupla não teve sossego, mas foi mais brigado do que criativo. Depois da primeira meia hora praticamente sem oportunidades, a Portuguesa começou a assustar.
Franco bateu de perna esquerda, mas ela passou rente à trave esquerda. No minuto seguinte, Maceió tocou para Bryam, que bateu mal e André Luiz agarrou. Aos 36, Marco completou de cabeça cruzamento que veio da esquerda, e errou por pouco.
SÃO BENTO CHEGOU, MAS NADA DE GOLS
O São Bento voltou com uma mudança, mas a voltagem seguiu baixa. O jogo só começou a mudar com a entrada de Dos Santos, que com três minutos em campo, aos 21, protagonizou grande chance em pancada de longe, mas Rafael Pascoal espalmou.
Outra chance foi de Marcos Nunes, que lançou um foguete, mas novamente parou no goleiro. Na reta final, o ritmo seguiu baixo, e a partida se encerrou sem nenhuma bola na rede.