NOTÍCIAS

Presidente do São Caetano dispensa atletas por indisciplina

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – A eliminação do São Caetano para o Capivariano nas oitavas de final da Copa Paulista no último sábado incomodou o torcedor. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Jorge Machado, fez um pronunciamento afirmando que houveram diferentes motivos que colaboraram com a desclassificação, citando inclusive, ‘casos de indisciplina’ no elenco, sem mencionar os nomes dos envolvidos.

“Torcida do Azulão, muito tem se falado sobre a desclassificação no jogo de sábado. Houveram sim, atos de indisciplina de alguns jogadores que foram imediatamente afastados e seus contratos foram imediatamente rescindidos. Enquanto eu estiver no São Caetano, jamais vestirão a camisa do nosso glorioso Azulão”, revelou.

O clube apostou em atletas da base na decisão contra o Capivariano, e o presidente do Azulão explicou o que levou à esta escolha.

“Tem sido dito que por eu ser um ex-empresário de futebol, coloquei meninos da base para jogar no sábado. Coloquei sim, não com o intuito de vender garotos que estão começando suas carreiras, mas para colocar jogadores que honram a nossa camisa e brigaram e deram tudo o que puderam para que conseguíssemos a tão sonhada classificação, que não veio”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, Jorge Machado assumiu a responsabilidade pela queda precoce na competição, e passou um recado aos torcedores.

“A culpa é sim minha de não termos nos classificado, não tive a competência de montar um grande clube. Mas eu chego lá, podem ficar tranquilos”, garantiu o presidente do São Caetano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DO PRESDIENTE JORGE MACHADO

SÃO CAETANO FORA DA COPA PAULISTA

Com a eliminação na Copa Paulista, o Azulão não entra mais em campo neste ano. O clube se prepara agora para a disputa da Série A4 do Paulistão de 2025.