Belém, PA, 12 (AFI) – Mesmo deixando escapar uma vitória importante fora de casa no empate por 2 a 2 contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio, o Remo voltou para Belém feliz com mais um ponto conquistado no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.
Pelo menos este foi o teor da fala do lateral-esquerdo Raimar, autor do segundo gol azulino na partida, no retorno da delegação à Belém.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTO IMPORTANTE
Raimar reconheceu o gosto amargo de não ter saído com a vitória, mas ressaltou a importância de somar pontos fora de casa, especialmente em um estádio onde o São Bernardo teve um ótimo desempenho ao longo da temporada, com sete vitórias em 10 jogos.
“Fica aquele gosto amargo, especialmente pela grande partida que fizemos. Dominamos o primeiro tempo, criamos várias chances para marcar. É frustrante não ter conseguido a vitória, ainda mais depois de abrir 2 a 0 e sofrer o empate no final. Mas o importante é que somamos um ponto, e isso conta muito,” disse o lateral.
PRÓXIMO DESAFIO
O foco agora está no próximo desafio, onde o Remo espera contar com um apoio massivo de sua torcida. O clube já anunciou que 25 mil torcedores estão garantidos no Mangueirão para o confronto decisivo contra o Volta Redonda, no próximo domingo, às 18h30, pela terceira rodada do quadrangular da Série C.