Por Oscar Silva
Mirassol, SP, 20 (AFI) – Em baixa, sem vencer há três jogos seguidos, o Mirassol acabou deixando o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, agora está focado na reabilitação para quem sabe voltar a zona de acesso. Neste sábado (21), tem um duelo complicado fora de casa, contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 17h.
No apronto final, já realizado em Goiânia, no estádio do OBA, estádio do Vila Nova, arquirrival do Goiás, na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Mozart Santos definiu o time titular do Mirassol. Para o duelo, o comandante tem um desfalque certo: o lateral-esquerdo Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Em seu lugar, quem deve começar jogando é Zé Mário, recém contratado da Ponte Preta. No mais, a base será a mesma que acabou derrotada pelo Guarani, por 1 a 0, na rodada passada. Apesar do momento de instabilidade, Mozart mostrou que confia na busca pelo acesso e que as vitórias vão voltar a vir.
“Um momento em que infelizmente estamos oscilando em termos de resultado. O campeonato está longe de ser decidido ainda, tem muita coisa pela frente e é importante voltarmos ao nosso nível principalmente nos momentos determinantes do jogo, seja para atacar ou defender. Ser bem assertivo, decisivo e competir nesses confrontos diretos, pois tenho certeza de que vamos voltar a vencer”, disse.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO MIRASSOL
Até por conta disso, o Mirassol deve entrar em campo com a seguinte formação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zé Mário; Neto Moura, Danielzinho, Isaque e Chico Kim; Fernandinho e Dellatorre.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Mirassol aparece na quinta colocação com 43 pontos. O Sport, quarto colocado, tem a mesma pontuação, mas leva a melhor nos critérios de desempate e tem um jogo a menos que o time paulista.