NOTÍCIAS

Allan Aal completará 300 jogos como técnico e quer manter Guarani na Série B

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani segue dando indícios que pode se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes responsáveis por isso, é o técnico Allan Aal, que conseguiu conquistar sete vitórias desde a sua chegada ao Bugre – no total clube tem oito durante toda a competição.

“Estamos pensando jogo a jogo. O caminho é duro e sabemos disso. Restam sete jogos e vamos lutar até a última rodada para deixar o Guarani na Série B. O trabalho e dedicação de todos está fazendo a diferença. Estamos muito focados e confiantes”, revelou o treinador.

Na rodada passada, o Guarani conseguiu quebrar um grande tabu no Dérbi Campineiro ao vencer a arquirrival Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, depois de mais de 15 anos. O fato foi muito comemorado por Allan Aal, mas disse que o Bugre precisa focar nesta reta final.

“Eram 15 anos sem vencer lá. Jogamos diante de 17 mil torcedores e conseguimos manter nossa postura de buscar a vitória. Isso ajuda na confiança. Foi um grande resultado e na quinta-feira (24) já temos mais um jogo dificílimo pela frente”, destacou o treinador.

GUARANI ENCARA SPORT NA QUINTA-FEIRA

Na próxima quinta-feira, no duelo que irá fechar a 33ª rodada da Série B, o Guarani irá encarar o Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, às 21h30. O duelo será especial para o Aal que completará 300 jogos na carreira como treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Uma marca importante, mas não estou pensando nisso. Minhas atenções estão todas voltadas para a melhor estratégia que iremos utilizar para somarmos pontos em Recife. Nesse momento, cada jogo é uma decisão para nossa equipe”, finalizou.