Manaus, AM , 02 (AFI) – A Fatal Model, maior portal brasileiro de anúncios de acompanhantes, realizou uma ação inusitada nesta semana, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de distribuir 100 camisas do Amazonas FC, clube da Série B que patrocina, a empresa convidou os jornalistas e influencers Magno Navarro e Igor Rodrigues, ex-apresentadores do ‘Tá na área’, do Sportv, para irem a bares da capital carioca e motivar os frequentadores a torcerem pelo time manauara pela TV.
Com bom humor, a dupla pedia para os garçons colocarem a transmissão da partida nas televisões dos bares e convocavam as pessoas presentes a assistirem a partida, entre Amazonas e Botafogo-SP, e torcerem pelo clube nortista.
O nome da ação é “Amazonas FC, Patrimônio Brasileiro” e quer “aumentar” o número de torcedores da equipe. Os 100 melhores comentários do vídeo produzido com as peripécias da dupla, que será publicado nesta sexta-feira (1º) nos perfis de Instagram da Fatal Model, Amazonas e dos influencers, ganham a camisa oficial da agremiação.
“Foi uma experiência muito legal. A galera aderiu à brincadeira e torceu para o Amazonas! Agradeço o convite da Fatal Model e torço por mais ações como essa. Vamos fazer a Onça ser o segundo time de todos os brasileiros!”, exalta Magno Navarro, famoso por suas imitações de personagens do mundo da bola. Ele estava vestido de Onça, mascote oficial do time.
Vídeo oficial da ação
Nina Sag, porta-voz da Fatal Model, ressalta a importância do humor para tratar de temas sensíveis, como o preconceito sofrido por acompanhantes. “Optamos por fazer uma ação, com viés humorístico, para seguir com nossa estratégia de divulgar a marca em todo país através do futebol. Por meio de leveza e risadas, conseguimos também humanizar a profissão de acompanhante, que é regularizada pelo Ministério do Trabalho desde 2002”.
Além do Amazonas, a Fatal Model também é parceira de outros quatro times da Série B (Vila Nova, Paysandu, Ponte Preta e CRB), sendo um dos maiores patrocinadores do torneio. Também anuncia no Vitória, já patrocinou jogos da Seleção Brasileira em 2024 e está presente em placas publicitárias durante as partidas de futebol das Séries A e B (+ de 600 partidas) do Brasileirão.