São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – O EC São Bernardo venceu o Marília neste domingo (10), por 3 a 2, no primeiro duelo da grande final da Taça Paulistana Feminina, no Estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba, e abriu vantagem na briga pelo título.
No primeiro tempo, o time do ABC abriu vantagem em gols de Amanda e Fran, marcando contra. Ainda no primeiro tempo, Giovana marcou duas vezes para o Marília, empatando o jogo, mas Thais cobrou pênalti na segunda etapa e definiu a parcial a favor do EC São Bernardo.
O segundo jogo da final acontece no próximo sábado (16), no Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília, a partir das 16h.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SÃO BERNARDO NA FRENTE
Logo no início do jogo, Amanda aproveitou a sobra de bola, emendou de fora e abriu o placar marcando golaço. Aos 15, Fran se atrapalhou ao tentar recuar para a goleira de cabeça, e acabou marcando contra.
Giovana tentou resolver tudo sozinho para o Marília, diminuindo aos 38, quando recebeu cruzamento, ajeitou na coxa e marcou o primeiro. Em seguida, foi lançada na cara da goleira e marcou o gol de empate parcial, aos 46.
No segundo tempo, Amanda foi derrubada na área, com Thais cobrando rasteiro e fechando o placar em 3 a 2 para o EC São Bernardo.