NOTÍCIAS

Chapecoense abre mão de ingressos e cede parte da carga de visitantes ao Mirassol

Chapecó, SC, 21 (AFI) – Cumprindo tabela na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense atendeu um pedido do Mirassol e abriu mão da maior parte dos ingressos disponíveis ao time visitante. A partida é importantíssima para o clube paulista, que conquistará o acesso à elite do futebol nacional em caso de vitória.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Sendo assim, o Mirassol poderá comercializar mais 2 mil ingressos para a partida. A Chapecoense ainda ficou com 500. O clube paulista já havia vendido mais de 9 mil bilhetes, estes destinados ao próprio clube mandante.

Para não depender de ninguém, o Mirassol precisa vencer a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia. Caso perca ou empate, terá que torcer para que ao menos um de seus adversários tropece: Novorizontino, Ceará e Sport.

A situação é confortável, pois o Mirassol ocupa a vice-liderança, com 64 pontos, à frente de Novorizontino (64), Ceará (63) e Sport (63). As três vagas restantes ficarão entre esses quatro clubes.

O Mirassol também defende uma sequência de seis jogos sem derrota na Série B, a última foi no dia 12 de outubro para o Santos por 3 a 2. O time paulista é também o segundo melhor mandante da competição, atrás apenas do Ceará. Foram 18 jogos, com 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

CHAPE TRANQUILA

Já a Chapecoense se despede com o objetivo alcançado: a permanência na Série B. O time catarinense é o 14º colocado, com 44 pontos. Foram rebaixados: Ponte Preta, Ituano, Brusque e Guarani.

Confira também: