Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO na noite deste sábado (30), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro não foi visto como um resultado tão ruim para o técnico Felipe, que fez sua estreia como comandante do Vasco.
Com o resultado, além de chegar a uma sequência de cinco jogos sem vencer, o Vasco foi a 44 pontos, na 10ª colocação, e não tem mais chances de vaga na Pré-Libertadores de 2025. Apesar disso, os cariocas praticamente erradicaram as chances de rebaixamento, ficando seis acima do Criciúma, primeiro time no Z4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VALORIZOU
Após o duelo, o ex-craque cruzmaltino concedeu entrevista coletiva e avaliou a partida. Para ele, o time se desgastou no primeiro tempo, mas a reação nos minutos finais deve ser valorizada.
“Depois que sofre o gol, pra correr atrás o desgaste é grande, mas a entrega no segundo tempo é válida e espero que sempre entreguemos o que fizemos na segunda etapa para melhor. Temos jogadores jovens, que estão sem confiança, e precisamos recuperar ela para a reta final do campeonato. O importante é manter o nível”, disse o técnico interino do Vasco.
FOCO NA SULA
Ainda sonhando com uma vaga na Sul-Americana, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (04), quando a partir das 19h tem uma batalha direta contra o Atlético-MG, novamente em São Januário, e encerra o Brasileirão contra o já rebaixado Cuiabá, no domingo (08), às 16h, na Arena Pantanal.