Campina Grande, PB, 11 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2025 encerra a 2ª rodada, nesta quarta-feira (12), com um jogo atrasado. No Amigão, a Picuiense projeta a primeira vitória diante do Treze, que tenta não apenas seguir no G-4, como também encaminhar a classificação às semifinais; bola rola às 20h15.
SITUAÇÃO NA TABELA
Na última partida, o Papagaio foi superado pelo Auto Esporte e aumentou a sequência negativa, ficando na lanterna e somando apenas um ponto. O Galo, por outro lado, perdeu boa chance de ficar próximo ao mata-mata do Paraibano, pois empatou frente ao Pombal e se manteve na 4ª posição, totalizando 11 pontos ganhos.
COMO CHEGAM
Reformulando o elenco e também a comissão técnica em meio ao Paraibano, o Tricolor de Picuí deve manter a base utilizada em seu último compromisso, mesmo derrotado. Desta maneira, o Papagaio — sem baixas por suspensão ou lesão — de Robinho Silva é esperado com: Juci; William Sorriso, Erick Alagoano, Fabão e Pedrinho; Breno, Jackson e Kaike; Jhonny (Juninho Picuí), Allan e Morgan.
O Alvinegro da Borborema, por outro lado, tem a ausência do zagueiro Gomes, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso; Thiago Barbosa assume sua vaga. Seu parceiro, porém, pode ser Marcelo Sousa ou Matheus Gomes, em disputa pela titularidade, assim como Lincoln e Karl no meio-campo, e Luã Lúcio e Daniel Mazerochi no ataque; o provável Galo gira em torno de: Igor Rayan; Van, Thiago Barbosa, Marcelo Sousa (Matheus Gomes) e Arthurzinho; Juninho, Lincoln (Karl) e Dione Ribas; Rafael Ibiapino, Jeam e Luã Lúcio (Daniel Mazerochi)