Salvador, BA, 30 (AFI) – O Bahia não conquistou o melhor dos resultados, pois estreou como mandante, mas nem tudo foi tratado negativamente. Apesar de amargar empate frente à torcida na Arena Fonte Nova, diante do Corinthians por 1 a 1, o Tricolor de Aço terminará a rodada de abertura na parte de cima da tabela.
GARÇOM AVALIA
Autor da assistência do gol do Bahia, Luciano Juba reconhece que seriam encontradas dificuldades pela força do Timão, mesmo usando uma escalação alternativa. Ainda assim, o camisa 46 do Esquadrão valoriza a igualdade, já que a equipe ficou inferior numericamente durante maior parte do segundo tempo.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Corinthians é um time bem qualificado. Conseguimos propor nosso jogo e até saímos na frente do placar, infelizmente ficamos com um jogador a menos, mas suportamos até o fim e levamos o gol. É exaltar o ponto conquistado, já que se não dá para ganhar, não podemos perder. Sabemos da importância de pontuar no campeonato”, declarou Juba.
SITUAÇÃO TRICOLOR
Com o resultado, o Bahia soma o primeiro ponto, ficando na 9ª posição. Os baianos concentram as atenções, agora, no retorno à fase de grupos da Copa Libertadores da América depois de 36 anos, fazendo a estreia contra o Internacional, novamente na Fonte Nova, às 19h desta quinta-feira (03); depois, visitam o Santos no domingo (06), na Vila Belmiro, às 20h30 pela 2ª rodada do Brasileirão.