itu, SP, 13 (AFI) – O técnico Mazola Júnior foi homenageado, neste sábado (12) por ter, recentemente, completado 100 jogos como técnico do clube, em suas três passagens. A marca de 100 jogos ele completou na partida contra o Capivariano, na semifinal do Paulistão A2.
Ele recebeu um cartão de prata das mãos de Juninho Paulista, gestor do clube, momentos antes do jogo de estreia na Série C do Brasileiro, diante do Brusque (veja detalhes do jogo!).
MAZOLA DESTACA MOMENTOS
“Eu vim para cá em 2009, e todos sabem da minha relação e amizade com o Juninho desde1998. Vou destacar três jogos pelas três passagens. Na primeira passagem, aquele empate com o Palmeiras em 3×3 no Parque Antarctica no Paulista de 2010, com um gol de Juninho.
Estávamos perdendo por 3×1, fomos buscar o empate e depois do gol, o Juninho veio me abraçar. Foi um jogo histórico. O Muricy era o técnico do Palmeiras. Esse jogo me marcou muito.
Na segunda passagem, foram dois títulos, e dois acessos. Porque com o título do Troféu do Interior em 22, conseguimos o acesso para a Copa do Brasil do ano seguinte. E sem dúvida nenhuma em 21, o título da Série C, conquistado em casa.
Não é inédito para o Ituano, mas para mim era. E também para muitos jogadores. Não são muitos os treinadores que já conquistaram um título Brasileiro.
Independente da divisão. Fazer parte deste seleto grupo, ainda mais com o Ituano, é ainda mais especial. E neste momento, aquele jogo histórico com a Ferroviária, conseguindo a classificação.
Espero que ao final desta temporada, com certeza será o jogo do acesso do Ituano para a Série B. Vou fazer de tudo para que esse acesso não escape”, prometeu Mazola Júnior.