NOTÍCIAS

São Bernardo só empata em casa e Catalá avalia “dificuldade”

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) – O São Bernardo tropeçou no Primeiro de Maio ao ficar com o empate sem gols diante do Londrina na segunda-feira (05), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

É o segundo resultado sem vitória do Tigre em casa, já que na estreia ficou no 1 a 1 com o ABC. Na coletiva, o técnico Ricardo Catalá comentou a dificuldade de concluir as chances de gol em bola na rede.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

EMPATE NO 1º DE MAIO

O resultado não é o que nós desejávamos, nem aquilo que produzimos. A gente continua com uma dificuldade nessa última bola, de empurrar pra dentro. A gente tem grandes oportunidades e não consegue transformar em gol, isso vai condicionando o jogo.

“Finalizamos mais que o adversário, mas a gente precisa ser eficiente nas finalizações. As oportunidades do adversário foram nos últimos dez, doze minutos, quando a gente se abriu e foi com tudo em busca do gol”, completou o treinador.

Ricardo Catalá mais uma vez criticou a arbitragem. Segundo ele, pelo menos três lances na grande área do Londrina poderiam ter terminado em pênaltis para o São Bernardo.

SÃO BERNARDO FORA DO G-8

O resultado mantém o Tigre do ABC Paulista na 11ª colocação, com apenas cinco pontos conquistados em quatro rodadas. O Ypiranga, que fecha o G-8, tem seis pontos.

No sábado (10), o São Bernardo abre a quinta rodada visitando o Guarani às 17h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Confira também: