Maceió, AL, 07 (AFI) – O CRB perdeu os 100% de aproveitamento, na Série B do Campeonato Brasileiro, como mandante, mas segue invicto. Nesta terça-feira (06), o Galo da Pajuçara ficou no empate por 1 a 1 diante do Cuiabá no encerramento da 6ª rodada, desperdiçando a oportunidade de entrar no G-4.
LATERAL SE VALORIZA
Acionado como titular no CRB pelo segundo confronto consecutivo, por conta da ausência de Hayner em ambos, o lateral-direito Weverton admitiu as dificuldades encontradas em campo. Ainda assim, sinaliza querer surgir entre os titulares no Regatas, prometendo fazer uma disputa amigável com seu companheiro de posição.
“Agradecer a Deus por mais um jogo. Jogamos bem mais uma vez, mas foi difícil, pois faltou a gente ser eficiente no último terço. Agora é trabalhar para sair com resultado positivo diante do Amazonas. Será uma briga sadia com o Hayner, já que ele tem muito potencial, mas estou aqui para ajudar e tudo depende do professor”, destacou à Gazeta FM.
SITUAÇÃO REGATIANA
Os alvirrubros chegaram aos 11 pontos e, caso tivessem vencido, entrariam na zona de acesso à elite nacional, porém ficaram na 6ª colocação. A nova chance do CRB será apenas na próxima segunda-feira (12), quando medem forças contra o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 21h (de Brasília) pela 7ª rodada da Segundona.