Novo Horizonte, SP, 23 (AFI) – Embalado pela vitória por 2 a 0 em cima do Athletic-MG na rodada passada, o Novorizontino volta a campo neste domingo (25) em busca de mais um resultado positivo para seguir subindo na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, recebe o Paysandu, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h. O rival ainda busca a 1ª vitória na competição.
Atualmente, antes do início da rodada, o Novorizontino aparece na nona colocação com 13 pontos. O CRB, primeiro time dentro do G-4, tem 15. O Paysandu visita um momento completamente diferente. Com um retrospecto de quatro empates e quatro derrotas, está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação.
DETALHES DE NOVORIZONTINO E PAYSANDU
Para o duelo, o técnico Umberto Louzer deve manter a mesma formação titular do Novorizontino que neste meio de semana acabou eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. A única baixa é o zagueiro Rafael Donato, que levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática.
“Ficamos tristes pela eliminação para o Corinthians, uma equipe muito forte. Foram dois jogos difíceis, mas, infelizmente, não foi suficiente para avançar. Foi um golpe duro, mas mostramos qualidade e evolução, o que reforça nossa confiança. No futebol, não há tempo para lamentar: já viramos a chave 100% para o Campeonato Brasileiro, nossa única competição agora, e estamos focados no acesso”, afirmou o volante Luis Oyama.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Do outro lado, o técnico Luizinho Lopes tem algumas dúvidas para escalar o time titular do Paysandu. Isso porque, Quintana, Marlon e Ramon Martinez estão machucados e entregues ao Departamento Médico, mas tem condições de voltarem. De qualquer forma, a base titular do Papão deve ser a mesma.