NOTÍCIAS

Técnico do Ceará valoriza torcida: “Nos sentimos acolhidos”

Fortaleza, CE, 15 (AFI) – O Ceará voltou da parada do Mundial de Clubes em grande momento. Na última quarta-feira (09), avançou às semifinais da Copa do Nordeste após vencer o Sport, enquanto no domingo (13) derrotou o Fortaleza no Clássico-Rei pela Série A do Campeonato Brasileiro.

BOM INCENTIVO

A força vinda da arquibancada, no jogo contra o arquirrival, ajudou o Ceará a se manter bem posicionado na classificação. O torcedor do Vozão, bastante exaltado pelo técnico Léo Condé, foi minoria, mas mesmo assim fez a diferença, sendo importante inclusive para a árdua sequência da equipe no Brasileirão.

Alvinegros apoiaram time em novo triunfo (Foto: Stephan Eilert – CSC)

“Uma vitória importantíssima. Analisando por esse lado, fomos visitantes no Clássico-Rei e nos sentimos acolhidos. A torcida veio e incentivou a equipe do primeiro ao último minuto. A equipe se sentiu como se jogasse em casa. Temos ainda um jogo a menos, contra o Fluminense, porém agora temos um adversário muito difícil que é o Corinthians e depois a gente sai para enfrentar o Internacional”, enalteceu Condé.

CASA CHEIA?

Com base na última atualização, o embate frente ao Corinthians deve ter boa presença da torcida do time alvinegro. Segundo o Ceará, mais de 27 mil ingressos foram comercializados para a partida desta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Castelão pela 14ª rodada da Série A.

Confira também: